sexta-feira, 6 de maio de 2011

• Everything to me.

Que noite maravilhosa, aliás, ao lado de minha amiga Natascha é sempre tudo maravilhoso!
Hoje a Naty veio em minha casa, e fizemos uma coisa que amamos:  fomos no Croasonho, comer croissant!!! Muito bom, aí vai algumas fotinhas de nossa noite:




Depois da comilança, fomos caminhar pelo centro, em especial, a rua coberta, para vermos a mostra de móveis:


Rolou até um Sushi :


Após essa noite maravilhosa, cheguei em casa, bem tranquila, fui ajeitar meu travesseiro e olha o que essa sapeca da Naty deixou para mim:


Amo ela demais, sem explicação.
Naty, obrigada por mais essa noite especial!!!
;)
Amo Muito Tudo Isso.

Um comentário:

  1. Minha loira preferida!!! Hehehehe
    É muito bom poder ser a gente mesmo com alguém, poder falar, rir e fazer o que der vontade sem se preocupar em ser julgada ou criticada. É bom poder contar com alguém para choramingar e para te dar um "up". E é muito bom saber que contigo eu posso fazer tudo isso!!! Brigadu!!!!

    ResponderExcluir