domingo, 10 de abril de 2011

• Tô me afastando...

 Tô me afastando de pessoas fúteis e insignificantes, isso mesmo! Tô cansada de tanto me decepcionar com elas... As pessoas mentem, inventam e são capazes de tudo para chegar onde querem. Tudo bem, todos nós mentimos de vez em quando...  e as vezes nem é questão de mentir, é questão de omitir.
E o pior, que esse tipo de gente, não merece nem que eu vá tirar satisfação, simplismente merecem meu desprezo!
Mas sabem... eu não sinto raiva dessas pessoas, eu sinto PENA, sim, elas são dignas de PENA. Pelas vidinhas medíocres que elas vivem, são pessoas mal amadas, pessoas que tem necessidade de falar mal dos outros. Essas pessoas precisam de ajuda, são doentes!
Ninguém é perfeito! Eu não sou perfeita e minha vida não perfeita. Eu tenho problemas, problemas com família, com namorado, com trabalho, enfim... mas não é por isso que vou prejudicar as outras pessoas!
Cada um no seu quadrado!!!  Eu acho engraçado, que esses 'tipinhos', não tem MORAL para falar de mim ou de qualquer pessoa que seje...  Então... vão se catar... ¬ ¬

Só um desabafo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário