segunda-feira, 25 de abril de 2011

♥ Natascha


 Conheci a Natasha quando trabalhávamos na Paquetá Esportes, há mais ou menos uns 3 anos, e sempre admirei ela. E nossa amizade foi se fortalecendo mais e mais, quando eu saí da loja já estávamos beeem amigas! E hoje agente TEM que se ver sempre! hehe. Ela vem na minha casa, assistimos filmes, comemos brigadeiro, mais salgadinho, bolachinhas, mais refrigerante. Ou vamos no centro comer pastel, ou croissant, ou faço ela tomar tequila jogando sinuca, e tem que ver a felicidade da pessoa quando ganha de mim!!! kkkkk.


Natascha é a dona do sorriso mais cativante.
A presença dela põe meu astral lá em cima!
Ela é muito inteligente, culta, amiga, sincera, verdadeira, leal, fiel, parceira até para velório... kkkk
Sinceramente, não consigo enxergar defeito algum nela. Não consigo !
Admiro muito ela, pelo fato que, ela pensa duas, três vezes no que vai dizer. Ela é calma, tranquila, sábia!
Lógico, não pisem no calo dela !!! kkkkkkkk. Mas ela tem o auto controle, é isso que acho fanstástico nela.
Eu sou o oposto, sou meio "pávio curto". rsrsrs.
Mas a energia que ela me passa é demais. TUDO com ela é perfeito!
As vezes eu estou meia para baixo, com alguns probleminhas, daí converso com ela, parece que tudo de ruim passa. Ou as duas estão meio para baixo, é só ir no centro passear, comer um croissant, e desabafar uma com a outra, que passa !!! Incrível !
xD
Naty, tu é demais !
Simplesmente...
....TE AMO MUITO!
Obrigada por tudo !

Sua amizade foi a melhor coisa que me aconteceu! Aonde quer que eu vá, sempre vou te levar comigo!

2 comentários:

  1. Ô minha flor!!
    Não me faz chorar...
    Brigadu por tantos elogios, nem sou tudo isso!
    Tu se tornou tão especial, que não dá mais pra ficar muito tempo sem te ver ou conversar. Ti amu muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Naty...
    Amo vc !!!!
    Simples assim !!!

    ResponderExcluir