quinta-feira, 21 de abril de 2011

♥ Simoni



Passei o dia inteiro em casa hoje, levantei, almocei (sim, eu levanto meio-dia), lavei a louça, arrumei a casa, varri a casa, lavei roupa, estendi roupa, arrumei meu quarto e... me deitei com meu notebook no colo, e passei a tarde toda na net, entediada, meu namorado trabalhando, minhas amigas trabalhando e eu de folga. Quando era quase umas 22h, minha amiga Simoni me ligou para botar o papo em dia, tá... um pouco mais tarde ela me ligou novamente e disse: "Ana, te arruma que eu já estou passando aí para tomarmos um cerveja", e eu "tá bom" !
Saímos ela, o namorado dela (um queridão) e eu, fomos tomar cerveja , comer batatinha frita e conversar... E  como de costume, quando a Simoni e eu ficamos com um pouquinho de álcool na mente, é pra já que falamos asneiras e rimos atoa... kkkkkkkkk...
Bom, eles me deixaram em casa, me deitei, daí eu percebi, o quanto eu sou feliz por ter amizades assim.
Não posso dizer que tenho muitas amigas, tenho poucas, mas são AS MELHORES !!!
Agradeço a Deus por ter colocado no meu caminho uma amiga como a Simoni. Ela é sincera, ela fala comigo olhando nos meus olhos. Agente se entende só no olhar, é uma sintonia incrível. Eu estou sempre aprendendo algo novo com ela. Temos muuuuuuuiitas histórias para contar. rsrsr
Sii, obrigada por tudo nesses 3 anos de amizade.
TE AMO MUITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário